segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bora Colega Shop

Olá Meninas , vim aqui contar uma novidade .
Virei parceira da  loja Bora colega Shop  o link  da loja é esse : http://www.boracolegashop.com.br/
Lá eu tenho um cupom de desconto , eles vão me informa  qual sera e logo logo  eu falo pra vocês , com esse cupom vocês terão 5 % de desconto oque vocês acham ???? Eu adooooro !
 Então ainda essa semana eu venho para dizer para vocês qual será o nome do cupom de desconto , eae bora fazer compra no BORA COLEGA SHOP !
beeeijinhos , meninas . !


2 comentários:

  1. Oiii flor, tudo bem??
    Adorei conhecer o seu cantinho, tbm tenho parceria com essa loja, é demais!!
    Se puder conhecer meu blog e me seguir vou adorar suas visitas!!
    Posto vários looks do dia, dicas de make, esmaltes... vc vai gostar!
    Bjus e ótima semana!!!

    http://www.pribertholo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda , obrigada viu . Pode deixar vou seguir sim . e vou adorar acompanhar seu blog . ! otima semana pra você tambem .! Beijos ;*

      Excluir