quinta-feira, 1 de novembro de 2012

unhas de jujuba

Ola meninas hoje vim conta pra vocês uma experiencia que fiz nas minhas unhas ;
eu vi em um video unhas de jujuba são aquelas gominhas coloridas  .
entao fui me arriscar . pintei uma unha de cada cor  passei base e coloquei o açucar .
essas são as jujubas , 

 as unhas ficaram assim ,  eu amei o resultado  mais acontece que mesmo depois de ter colocado o açucar , e ter passado base eu fui tomar banho   3 hrs depois elas ja estavam secas ..
e quando sai ela fico horrivel :s não sei oque fiz de errado  mais vou tentar mais vezes pra ve se da certo !
 Espero que gostem , e se fizerem me falem se deu certo ok , beijos meninas


2 comentários:

  1. eu tentei fazer e aconteceu a mesma coisa

    ResponderExcluir
  2. porq nao compra aquelas paradinhas de colocar na unha mesmo? Açúcar smp vai sair e pode atrair formigas, baratas,... quando voc for dormir. '-'

    ResponderExcluir