sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Meu sneakers

Olá meninas , desculpa ter abandonado o blog literalmente . E que estava sem internet pois me mudei de casa ! Mais enfim como vocês estão ? Bom mais hoje eu vim falar de sneakers  quem ai gosta ,  ???
Então meu aniversario esta chegando ! Chegando assim falta 1 mês . Mais hoje eu ganhei meu primeiro presente eu estava louca , por sneakers eu fui na intenção de escolher o preto mais quando cheguei na loja e vi esse fiquei doidona !
Eu achei confortavel , é da Marca Cravo & Canela . e dentro do sneakers tem cheiro de canela é uma delicia !

Gente não precisa  ficar doidona escolhendo nossa oque combina com sneakers . Tudo combina com sneakers short jeans , calça jeans , leggin , saia , vestido .. Simplesmente tudo !
Separei alguns look de algumas seguidoras que eu sigo !

Essa é a Niina Secrets , ela uso com um shortinho dourado , eu adorei ! Qualquer informção ela fala mais sobre o look aqui .  
Esssa é a Taciele Alcolea ,  ela aposto usar o sneakers amarelo com o shortinho de paetê dourado , ficou lindo aqui você vê outros look , ela fez um video confere lá ! 

Já a vanessa wonsovicz , apostou na calça jeans , e ja no outro look ate mesmo na saia .
Ficou super lindo !

Espero que tenham gostando , hoje ainda posto O meu Look Com Meu xodozinho !
Beijos meninas e ate o proximo post ! ;*

2 comentários:

  1. Adorei, a Vanessa sempre arrasa né? Não encontrei o "seguir" onde ele tá? hihi beijo, www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu, não comprei nenhum para mim, mas já tenho um em vista, mega baratinho!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir